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Basicamente um chamado é abandonado por quatro motivos:

 

 

  • Não existem recursos de TI para resolver o incidente.
     

  • O tempo de resolução é grande o suficiente para que o usuário de TI encontre uma solução alternativa.
     

  • O Service Desk está tão sobrecarregado que não consegue atender todos os incidentes.
     

  • Falta de credibilidade do Service Desk.
     

Todos esses motivos convergem para a mesma causa raiz: ausência de SLAs.

 

 O problema dos chamados abandonados é que eles consomem recursos, gerando o custo  (custo de abertura, diagnóstico e tratamento do incidente), sem produzir contrapartida nenhum lucro.

 

Na Consultoria THINF implementamos seu service desk, alocamos mão de  obra, tudo dentro  de um sla, o plano de atendimento é elaborado e  enviado para aprovação da Empresa, sem haver a necessidade de tempo e deslocamento da Gerência para tal planejamento, moldamos  nossa tecnologia as necessidade do cliente.

 

 

Venha para Consuloria THINF  e conheça um novo jeito de fazer gestão.

 

 

SLA

Na Consultoria THINF trabalhamos com um conjunto estruturado de políticas, normas, métodos e procedimentos, destinados a permitir à alta administração e aos executivos,  o planejamento, à direção e o controle da utilização atual e futura de tecnologia da informação de sua Empresa .

 

Asseguramos um nível aceitável de risco e a eficiente utilização de recursos, apoio aos processos da organização e alinhamento estratégico com objetivos .

 

Nosso objetivo é garantir que o uso da TI agregue valor ao negócio da organização.

 

 

 

 

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